quinta-feira, 7 de abril de 2011

Projeto

(por Marina)

Faz dez mil anos que eu não posto aqui uma coisa que eu tenha feito na minha casa. Isso tem uma explicação: faz dez mil anos que eu não faço nada pela minha casa. Mas nesse final de semana, o último do meu marido aqui em casa comigo por um bom tempo (tá todo mundo sabendo que ele vai se mudar pra Guarapuava?), botamos a mão na massa pra finalizar um projeto que tinha começado há muito tempo: um mural de fotos.

Primeiro, mandamos revelar 20 fotos nossas, com nossos amigos, nas mais variadas situações (gentz, tem tanto amigo que estamos já preparando um outro mural. Alguns acabaram ficando de fora, que dó!). Depois, compramos dois vidros de 0,55 m x 0,65 m e os parafusos bonitinhos que eles vendem nas vidraçarias. Marido mediu, fez os furos e se ferrou pro vidro se encaixar no negócio.



Eu colei as fotos no vidro de trás.

Cara de domingo à tarde.

Depois colocamos os dois nos parafusos. Brincadeira de criança (que sabe mexer com furadeira). O gasto de tudo isso não passou de R$ 30,00.

Vamos combinar que um painel desse aqui custa mais de R$ 50,00 em qualquer lugar... E alguns custam mais e dá pra colocar menos fotos.
No total, levou uma hora desde o primeiro furo na parede até o resultado final. Se animou?

2 comentários:

E aí?