sexta-feira, 21 de março de 2014

Bibliotequinha

Olá gente boa, tudo bem?

Tão percebendo que tô bem empolgada nos posts ultimamente né?! Se tudo der certo as coisas vão continuar assim por aqui. =)

Vocês lembram quando 'herdei' uns móveis antigos? Se não lembra entra aqui e aqui pra ver. Entre eles esta o móvel da biblioteca do meu avô. Eu gosto muito desse móvel.
O melhor lugar que eu achei pra ele foi no hall do segundo andar. Ou seja, bem no meio do caminho, pra ficar sempre à vista.



Nesta foto a baixo dá pra ver bem a disposição. Ainda vai ter um parapeito ali na escada e eu queria colocar uma cadeira bacana pra sentar e ler ali se alguém quiser. 



A disposição dos livros não seguiu nenhuma linha, apenas o que eu achava que ficaria legal. Pra não cansar deixei alguns livros deitados e outros em pé. Sempre com o título pro mesmo lado pra facilitar a escolha. Tá tudo misturado livros técnico-científicos e de literatura. As enciclopédias na parte de baixo onde não dá pra ver nas fotos.











Simpático né?! =)

4 comentários:

  1. Acho que combinou super bem com o estilo da casa, é um móvel clássico, muito bonito e ficou num lugar excelente, tem mais que ficar super à vista mesmo!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, realmente esse móvel é uma gracinha. Obrigada.
      bjinho

      Excluir
  2. Adorei a disposição. Não poderia haver lugar mais apropriado. Esse lugar estava "pedindo" um móvel assim. Bjs Marli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo Marli, não vejo a hora de estar tudo pronto, acho q vai ficar bem legal.
      bjinho

      Excluir

E aí?