terça-feira, 11 de março de 2014

Espelho, espelho meu (numa janela!)

Vocês já tiveram uma ideia meio louca que as pessoas não dão muita moral e você insiste e faz uma coisa legal? Então, foi mais ou menos isso que aconteceu com este projeto. Até o Fernando que sempre apóia me olhou ressabiado quando contei meu plano! =)



O nosso banheiro de cima está sem pia desde sempre. Fernando que ia fazer o armário e como estava terminando sua bancada de trabalho nós ficamos sem pia por lá. Já compramos torneira, cuba e tal, mas nada do armário. Tudo bem, nem estou cobrando você viu Fer?! Hahaha mesmo porque já está bem adiantado e em breve sei que ficará lindo demais! Tudo isso era pra falar do espelho. 
Minha primeira ideia era um espelho bem princesa, com a moldura toda trabalhada e tal, só que não rolou. Primeiro que é difícil de achar como a gente quer e depois porque o único que eu achei do jeito que queria custava mil reais! Sério, não rola né?!
Pois o jeito foi colocar a caixola pra funcionar até que um dia: Plim! É isso, simples e diferente.

Carlota botou a mão na massa também!
A janelinha de demolição estava aqui em casa há tempos, achamos na rua, trouxemos pra cá e ficamos esperando o que fazer com ela. Lixei, tirei os preguinhos e resto de massa. Na segunda-feira de carnaval liguei em todas as vidraçarias da cidade e só uma estava atendendo, encomendei 6 espelhos de 20 x 23 cm por R$ 30,00. Não tenho a menor ideia de preço, mas acho que não foi muito caro. Só fomos finalizar na quarta. Fer colocou preguinhos e depois prendemos com a massa de vidraceiro mesmo. Quando pegamos o espelho pedimos a massa e o cara nos deu um tanto.












Bem, como é muito difícil de fotografar espelho, pois sempre sai o reflexo (dããã) eu e a Karenina fizemos um mini-book pra apresentar nossa janelinha de espelhos para vocês! =)






























Gente, eu gostei muito do resultado e não vejo a hora de tudo estar pronto, acho que vai ficar muito legal. 
E você, achou muito estranho ou bonitinho?

12 comentários:

  1. Adorei seu espelho/janela. E o book ficou maravilhoso vc e Karenina são perfeitas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oiii,mas que coincidencia!Estou com uma janela no estilo da sua,só que tem 4 vidros nela...Marido quer pq quer um porta retratos de parede,ainda não me decidi.A sua ficou linda,amei! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Fernanda, é bom ver outras ideias, pelo menos eu mudei de ideia várias vezes antes de decidir o que fazer.
      Beijocas

      Excluir
  3. oii amei sua "arte", rsrs ficou show, imagina depois de prontinho com a madeira toda pintadinha, vai ficar lindaa demais!!
    Parabéns!! ah e parabéns também pelo book com a Karenina, fico linda as fotos!!rsrs
    Bjos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa. Sabe que a gente vai deixar assim mesmo, sem pintar. Gosto das coisas que aparentam estar inacabadas, a junção do rústico com o moderno é muito legal.
      Bjinho

      Excluir
  4. Ficou maravilhoso. Adorei o espelho e as fotos!
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. A sessão de fotos foi bem divertida! hahaha

      Excluir
  5. Ficou lindo Maíra!!! Ainda mais porque dei uma ajudadinha!!! Hahaha! Brincadeira!!!!
    Adorei seu book com a Nina!! :)
    Quero ver como vai ficar no banheiro!!!!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua ajuda foi total imprescindível mesmo! Obrigada flor. Bjo

      Excluir
  6. Ficou lindo, amei!!!
    Também tenho duas aqui em casa, já estão lixadas só falta pintar e colocar os espelhos.
    Parabéns pelo trabalho e pelas fotos que ficaram lindas.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marlene. Essas janelinhas são bem fofas e ficam muito legais né?! Boa sorte com as suas.
      Bjão

      Excluir

E aí?