terça-feira, 20 de abril de 2010

Maíra se apresenta!


Bem, dizem por aí que a primeira vez a gente nunca esquece! E este é o meu primeiro blog. A ideia dele surgiu em um domingo lá em casa, no qual, só para variar, estávamos conversando sobre coisas de decoração. Eu também não sou especialista em decoração, jardinagem ou culinária, mas é algo que gosto bastante, e como a Marina, grande parte deste interesse surgiu da vontade de montar uma casa legal, mas com pouco dinheiro.

Eu sou a Maíra, tenho 27 anos, sou turismóloga, trabalho na área (isso não é muito comum na profissão) e sou casada há 2 anos e 2 meses. Perceberam a semelhança entre Marina e eu? Pois é, somos as duas recém-casadas, que construíram as suas casas com pouca verba, mas muita disposição e, posso até dizer, temos um certo talento para os trabalhos manuais. Eu sou artesã também, faço mini-esculturas de biscuit junto com meu marido.

Voltando ao blog, o objetivo principal dele é mostrar coisas fáceis, interessantes, bonitas e o melhor de tudo, baratas! Queremos postar as muitas coisas que fizemos em nossas casas, receitas que criamos ou adaptamos, plantinhas, e até mesmo, alguns comentários sobre casamento também, pois ambas fizemos as nossas festas com pouco orçamento e muita criatividade! Além de coisas sustentáveis, pois não podemos esquecer o nosso planeta!

Então é isso, espero que gostem e nos ajudem a construir este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?