segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sejam bem vindos!

Gente, esse é o meu primeiro post num blog voltado para o mundo da casa. Quanta emoção! Eu tenho outro blog, mas não tem nada a ver com esse. Faz tempo que eu e a Maíra pesquisamos na internet coisas bonitas e gostosas pra fazer nas nossas casas, e esse blog nasceu por causa de tanta pesquisa que a gente fez por aí. A nossa ideia não é fazer nada muito novo, porque tem muito blog de decoração por aí, mas só mostrar as coisas que a gente acha legais, gostosas, baratas, bonitas e etc.

Eu me chamo Marina, tenho 24 anos e sou casada há 1 ano e 11 meses (falta pouco menos de um mês pro aniversário!), moro na região metropolitana de Curitiba. Meu emprego atual é ser bolsista de mestrado, então fico em casa uma boa parte do meu tempo. Sou formada em Letras e faço mestrado em Linguística.

Descobri há algum tempo que tinha por hobby essa coisa de decoração, artesanato (não tenho muita prática, não, sou mais metida e curiosa do que prendada) e muito foi por causa da Maíra, que pesquisava as coisas e me mandava. Logo comecei a pesquisar coisas e mandar pra ela, mas basicamente tudo voltado pro universo das nossas casinhas. Como faz pouco tempo que sou casada, falta muita – mas muita! – coisa pra terminar na minha casa (nem pintada por fora ela é ainda) mas é que se tem uma coisa que acaba com o dinheiro da gente é casar. É por isso que a ideia desse blog é mostrar coisas baratas e fáceis – porque teve meses que eu – juro! – não tinha nem cincão no final pra comprar um paninho colorido sequer. Agora passou um pouco o aperto, mas não completamente.

Então é isso: vamos fazer um blog sobre coisas do lar – e queremos que isso inclua culinária (principalmente vegetariana, que eu sou!), artesanato, decoração, jardinagem; tudo isso que a gente gosta e acha legal.

Bom, agora é a vez da Maíra se apresentar. Esse post foi mais pra fazer um teste mesmo e logo a gente começa a postar coisas legais.

Entrem e sintam-se em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?