Alguém aí gosta de lavar roupa? Acho que são poucos que vão responder sim, né?! Lá em casa sou eu que lavo roupa, não porque o Fernando não quer, ou porque é coisa de mulherzinha, longe disso! Lá em casa somos feministas! =) O motivo é porque, como já contei aqui, marido é bagunceirinho e se deixar ele coloca tudo junto na máquina e eu sou super chata com essas coisas, gosto de separar, não só por cor, mas por tipo de uso também. Bem, explicados os motivos, agora deixa eu contar o que eu fiz pra que o ato de lavar roupa fosse menos chato.
Depois é ter utensílios divertidos e práticos. Eu estava com uma cestinha e grampos de roupa pela hora da morte de tão acabados. Aí fui numa loja de 1,99 e com pouco mais de R$ 5,00 comprei essa cestinha bacaninha e uns grampos diferentes.
Eu tenho também aquele varal de teto na garagem, mas com a reforma e a bagunça que a casa ficou, precisamos comprar aqueles de chão, pois dava pra estender a roupa e levá-la pra qualquer lugar do terreno ou dentro da casa.
Já que estamos falando de varais, ainda tem o de meias, mas o nosso tá quase podre já. Um novo deve ser a próxima aquisição da lavanderia.
Mais uma coisinha que sempre funciona pra mim é ter plantas no espaço, nem que seja um vasinho de suculentas, tenta aí também.
Falando em novidades, quero fazer várias outras coisas por ali, como uma paredinha de vidro e terminar a colocação dos restos de pedra São Tomé. Mas vocês sabem né?! As coisas vêm a passos de tartaruga (mas pelos menos estão vindo).
Obrigada a todos que estão vindo sempre aqui, fico muito feliz com cada nova pessoa que aparece e com os que continuam. E desculpa o post gigante, mas é que a gente tinha que lavar toda a roupa suja! hahaha
Ah! se alguém tiver alguma dica divide com a gente aí nos comentários. Agora só falta um post sobre como deixar o ato de passar roupa mais agradável, mas eu acho que não vai ter nada que consiga esta façanha!