quarta-feira, 5 de março de 2014

Um jardim vertical pra chamar de seu

Olá pessoal, tudo bem? Muita ressaca ou são como eu que não gostam da folia?

Aproveitei o carnaval que ficamos por casa pra colocar as plantas em dia, foi um cortar grama, plantar flores na escada do jardim, temperinhos novos, transplantar alguns vasos e reorganizar muitas coisas. O carnaval também rendeu mais dois trabalhos que vou postar em breve, é a folia por aqui foi proveitosa e aí?

 Bem, comecemos pela historinha. Meu cunhado comprou uns tijolos que vieram em pallets. A empresa disse que viria buscá-los. Esperaram muito tempo e nada. Aí ele falou que ia dar fim neles e Fernando pegou para nós. Ficou lá no nosso quintal um tempo estragando a grama esperando o que seria feito. Até que um dia cheguei em casa depois do trabalho e o Fer tinha feito esse jardim vertical. Ele prendeu na parede lateral do quintal com buchas e parafusos.







Depois ele fez uma armação de arame para cada tipo de vaso. Para os maiores ele usou um metal fino, tipo daqueles que colocam pra fazer coluna.
 



 Então foi só organizar do jeito que queria e pronto. Mais plantas bonitinhas na minha casa! Bom restinho de semana, que por sorte já tá na metade! =)

4 comentários:

  1. Acho um luxo jardim vertical (mas vamos combinar que mais luxo ainda é um marido que faz um, sem que a gente tenha que pedir rsrsrs)
    Tb quero ter um casa, lindos!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, marido é um fofo e um achado! Hihihi
      o jardim vertical fica super legal e é bom q não ocupa muito espaço.
      bjoca

      Excluir
  2. Amei a idéia, acredita que ontem mesmo estava procurando ideias de jardim vertical na net, rsrs ficou ótimo!! mas eu mesma vou montar o meu "palet" rsrs e o jardim vai ficar na casa da mamãe, vou postar minhas ideias em breve lá no blog, passa lá...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amei... tenho umas ripas que sobraram do meu feck e quero fazer um painel assim pra pendurar plantinhas tbm. Seu jardim vertical ficou lindooooo! Parabéns

    ResponderExcluir

E aí?