quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vasos de cerâmica falsa

(por Marina)

Aproveito a ocasião pra dizer que eu não consigo me acostumar com a ideia de cortar flores. Não posso. Me dá dó e eu me sinto a pior das criaturas quando corto uma pra colocar em vaso. Só gosto de flor plantada.

Mas isso não quer dizer que não dá pra gostar de vaso, né? Olha só o que eu vi no P.S. I made this: garrafas e latas virando vasos lindos, como se fossem de cerâmica.


A ideia é simples: tinta expansível e spray fosco por cima. (Só fiquei me perguntando se essa tinta expansível seria a mesma utilizada pra pintar camisetas e, se sim, #comofas pra que ela expanda...)

Se quiser ver um passo a passo, em inglês, clica aqui. Boa ideia, né?

3 comentários:

  1. Para expandir essa tinta vc pode usar secador de cabelo..... depois que a tinta estiver seca, o secador vai fazê-la se expandir, como o ferro de passar faz na camiseta.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéias, e penso igual a vc...tenho um vaso que até hoje só recebeu flores uma vez, quando eu era nova de empresa e as pessoas me deram sem saber flores de presente de aniversário...rsrs. Eu o uso apenas vazio...rsrs Me doi ver flores cortadas.
    Ps.: Já estou na sua cidade, agora nossa...rsrs, consegui uma casa na Vila Solene. Ainda estou em fase de organização quase acabando...rsrs Mas até já consegui ir as compras e passear pela cidade, já estou gostando.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gênia, Sônia. Gênia mesmo. Não tinha pensado nisso.
    Adelaide, passa aqui em casa um dia. Vila Solene é super perto da minha casa =)

    ResponderExcluir

E aí?