quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Agora aniversário do marido, senão ele fica com ciúmes

(por Maíra)


Já que eu estou nesta vibe (nossa que adolescente!) de aniversários, deixa eu mostrar o que fiz no começo do mês na festinha do marido.
Tudinho eu fiz
Em primeiro plano, roxinho, mousse de uva, ao lado patês de queijo e beterraba (hummm fica bom, e não adianta torcer esse nariz! ahahhaha), do lado bolo de damasco e ameixa e sobre aquele negócio de vidro que agora esqueci o nome, as tortinhas de limão. Peraí que ainda não acabou.
Quiches de palmito e champignom

Os pães de queijo parecem queimados, mas é que colocamos um pedacinho de queijo dentro e vazou

Agora vejam o bolo que fiz tudinho, inclusive a decoração que ficou louca de estranha, mas pra ser a primeira vez acho que dá pra relevar né?!

E no detalhe o pãozinho com o patê de beterraba, que eu achei de uma cor fantástica. Quando eu tiver uma filhinha vou falar pra ela: Filha, vamos fazer o patê da Barbie??? Hahahhaha


E aí meninas, vocês acham que eu devo postar as minhas receitas aqui pra vocês??? Acham que vale a pena? Ou elas são simples e feias demais? snif snif Podem falar a verdade tá?!

7 comentários:

  1. Aiê, preciso correr tomar café, deu uam fominha esta mesa deliciosa.
    Coloca estas receitinhas sim por favor.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro que precisamos das suas receitas..... menina, adorei o patê de Barbie...... sensacional...
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa numa mesa só! Tudo parece estar muito bom! Parabéns pelo capricho! Vou passar por aqui mais vezes!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Poste as receitas, principalmente o patê rosa! Ficou phyno!

    ResponderExcluir
  5. Ai...que fomeeeee...isso e o que?....torturaaa,claro que quero receita,pedaços e tudo...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Hum parece bom....Adoro beterraba...Posta as receitas please....
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. U-hu! Que bom que gostaram... Então, a partir da semana que vem, vou tentar sempre postar uma receitinha aqui pra vcs! O patê é muito fácil, mas só conto os detalhes nos próximos posts!
    Obrigada pelo carinho queridas.
    beijos
    Maíra

    ResponderExcluir

E aí?