quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Café gracinha

(por Maíra)

Oi gente,

Nesse feriado eu e marido fomos viajar para Londrina e Maringá.
Em Maringá fomos na casa dos amigos queridos que montaram um café vegetariano muito legal, é o Vaca Louca Café. Agora vejam a decoração que coisa mais fofa.


Vale muito a pena conhecer e experimentar, mesmo pra quem não é vegetariano, pois as comidinhas são muito saborosas. Então, se você é da região de Maringá, clica aqui, pega o endereço e vai lá!

E agora uma foto nossa com os amigos de lá. Reparem na geladeira, tv e nas mesas de vaquinha. (ohhh!)

5 comentários:

  1. hehehehe.....obrigadão, maíra e Fernando pela visita....foi muito bom ter vcs aqui em casa e no café....sintam-se à vontade para nos visitar mais e mais vezes, viu!
    beijos da Vaca Louca Crew!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!! Com certeza eu vou parar lá quando for pra Maringá porque meus olhos e meu paladar merece isso hehehe

    ResponderExcluir
  3. Amei a logo com a vaca roxinha....rsrs. Realmente um lugar bem convidativo.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. É o Mamááá!!! Eles tinham um cachorro quente aqui em ctba, né? Ele é amigo do meu namorado :)
    Também quero ir lá!!! ahha

    ResponderExcluir
  5. É sim Eti. Eles venderam o cachorro aqui e voltaram pra Maringá.
    E vale a pena mesmo, é uma graça o lugar.
    Bjos

    ResponderExcluir

E aí?