quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais vasinhos

(por Marina)

Então, como o vasinho do último post ia morar no meu quarto, as bolinhas estavam dentro do contexto. Mas os irmãos maiores moram na sala, e eu precisaria de algo mais sofisticado...

Aí meu marido apareceu em casa com uma tinta preta de secagem ultra-rápida e eu tive duas ideias: pintar esses vasinhos de preto e a outra eu mostro no próximo post!

Só pra lembrar, o antes deles: beges numa estante marfim Casas Bahia. A cara da monotonia. A cara da depressão da dona de casa.


E, depois de duas demãos de tinta e muitas demãos de carinho e amor, ficaram a cara da riqueza, preto-luxo! (Tô exagerando?)





Só falta agora um enfeitinho pra arrematar, mas por enquanto já estou bem mais feliz e satisfeita. E vocês, o que acharam?

6 comentários:

  1. Ficaram lindos. Boa idéia que vc teve.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito, preto é um luxo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal, mas por favor, não desmoraliza a casa dos beges! ( pois é a minha)hhehehehe
    Fica legal tb com marrom bem escuro e misturar cores, ( alumas coisas) em azul, verde...fica bem legal.
    Sabe que pensei
    esses vasinhos tb podem ser base de velas e viram traquilamente, castiçal pra cima da mesa.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! COnfesso que quando olhei o antes, gostei e não entendi. Pensei, Ah, ela vai estragar os vasinhos... mas ficaram muito lindos!!! Adorei! Parabéns. O de bolinhas azuis também ficou uma graça, e eu nunca imaginaria que eram etiquetas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os vasinhos em preto. Foi uma ótima idéia. E certamente serão eles serão destaques no local onde estiverem. Parabéns!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos.
    Amei seu blog, bastante coisinhas para se inspirar.
    Te convido para um chá la na minha casinha.. rsrs.
    Bjs

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí?