sábado, 9 de outubro de 2010

A estante da cozinha

(por Marina)


Então, lembram que eu contei que tinha tido duas ideias, certo? A outra ideia foi pintar a estante da minha cozinha. Quer dizer, eu sempre tive essa ideia, o que eu não tinha era tinta. A pobre da estante era cru, assim, desde que chegou na minha casa, vinda da Leroy Merlin, de onde a retirei pagando R$49,90 de resgate.

Pra que ela não ficasse tão deslocada, coitada, eu dizia pra ela que ela combinava com a geladeira (mas era mentira. Nada no mundo fica bonito ao lado dessa geladeira! #sofro). E pra que ela fosse uma atração neutríssima, servia de suporte para meus vidros de conserva transformados em potes de mantimentos. 

Mas, enfim, arregacei as mangas e lá fui eu, pintar a pobrezinha. A foto aí embaixo é justamente do momento em que pensei: "Por que não fui deitar e esperar o bicho carpinteiro passar?"


Mas, depois de muito esforço (e sério, nem 5 horas de secagem!), vejam como ela ficou:


Bem melhor, né? Achei que ela ficou bem mais integrada ao ambiente e que ela não cansa mais a visão. Pirei?

12 comentários:

  1. Não pirou não..... ficou ótimo.....
    Eu também sofria com uma geladeira bege que ganhei quando casei, 25 anos atrás, que foi trocada por uma branca há 10 anos... que morreu, tadinha.....kkkkkkkkkkkk......... agora tenho uma em inox GE enorme e linda. Você precisa de uma.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. sei exatamente o trabalhão que dá,pintei todos os moveis de um quarto!
    e ficou excelente!!!!!
    mas, outra forma ( cru) também estava legal e integrada no ambiente, o legal da preta é que muda a cara!

    ResponderExcluir
  3. opa, esqueci de me despedir!
    Beijinhos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. ficou otima!!!! mas pq vc nao manda pintar a geladeira? eu tinha uma que foi pintada com tinta automotiva, ficou perfeitinha...
    bjs
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda que ficou! As vezes só um pouquinho de tinta melhora tudo! Parabéns!
    Beijoo

    Cláudia
    coisas-de-clau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, amei a estante preta, quero uma só que de outra cor, assim tipo vermelha ou amarela.... esta estante ficou linda e sobre os potes de conservas adoro!!! Não consigo jogar nenhum fora (lavo e esterilizo) e depois uso prá tudo, coloco molho na geladeira após tirar da embalagem original, cebolinhas que faço em conserva, se eu colocar em potes de plástico, ninguém vê e estraga tudo. Adorei o blog de vocês, bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas

    Quero agradecer pelos incontáveis e deliciosos momentos que passei por aqui,voçês ~são demais...quase morro de rir, e tirei ótimas idéias....fiquei fã de carteirinha....
    Bjs
    Deusa Obs:Só fui até o Jantar Romântico...mas irei até o fim...
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a estante, e se não sobrou recursos para pintar a geladeira, que tal adesivar com preto para ela combinar com a estante?...rsrs.Quando tive uma igual não existia o tal adesivo para me ajudar...rsrs.
    Tenham uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. dá uma olhada no meu site www.pinturadegeladeira.com.br

    ResponderExcluir
  10. papel contact nessa geladeira ..ai ficaria show e o bom e que vc pode trocar qndo cansar ..bjo adorei seu blog

    ResponderExcluir
  11. Minha irma salvou o link deste e post e ficou namorando esta estante da leroy e ontem ela comprou por 59,90 e eu agora tambem quero uma !

    ResponderExcluir

E aí?