domingo, 17 de outubro de 2010

Vintage ou shabby chic?

(por Marina)

Infelizmente não vou acabar com a dúvida. Só vou mostrar um novo cantinho que agora eu tenho na minha casa. Esse baú era do meu marido, que usava pra guardar a papelada da faculdade (toneladas de xerox, vocês nem imaginam!). Aí a gente chegou à conclusão de que precisava de um baú pra guardar nossos jogos, porque na estante da sala eles traziam muita informação e chamavam mais ainda a atenção praquela estante trágica. Aprendi aqui.


Aí eu precisava enfeitar o pobre, né? Aí a gente comprou esse par de latas que estavam em uma promoção no mercado. São novíssimas, acreditem. E saíram, acho, que R$3,90 cada (vinham num pacote com mais duas caixas de chá!). Foi marido que quis comprar pra mim...

 Essa outra lata foi um furto da casa das minhas tias-avós. Elas sim foram mãe com açúcar, e olhe que eu tinha duas! O marido olhou pra lata e falou: "Posso levar?". Você acha que elas tiveram coragem de negar?


Esse telefone foi furtado também, mas da casa da mãe do marido (não, minhas tias-avós não têm telefone... Nunca tiveram...). Ela não deu assim com tanta boa-vontade, mas fazer o quê? Lá tava guardado e aqui tá em exposição. Fiquei com vontade de um assim desde que vi isso aqui...


 Ainda tô estudando a possibilidade de colocar uma das toalhinhas de crochê que eu ganhei dessas tias no baú pra ficar mais vintage ainda. Mas não sei...
Da esquerda pra direita, tia-avó Nora, tia (mesmo!) Márcia, eu, tia-avó Taia e mamãe.

(P.S.: Anna, se você estiver lendo, é pra você matar as saudades. De mim, é claro!)

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo... Posso ficar aqui repetindo isso até cansar! E o olho clínico do marido?? Que benção!! rsss Vou no mercado atrás dessas latinhas!! Bjss

    ResponderExcluir

E aí?