terça-feira, 15 de junho de 2010

Café na fazenda

(por Marina)

Esse post não é patrocinado, já vou avisando - claro que não é patrocinado, olhem o tamaninho do nosso blog. Mas eu tava lá, navegando como se não hovesse amanhã, no site da Tok e Stok e olha o que eu encontrei: uma coleção de loucinhas de café a cara do shabby chic. Tá, talvez não chic, mas muito shabby. Só não é mais shabby porque o esmalte não tá quebrado. Mas isso, baby, você resolve com 3 dias de uso - se você for igual a mim e tiver um marido como o meu.

Canequinhas:

Açucareiro (bota açúcar mascavo dentro!)
Bule:

Canequinha de esquentar leite (ou de fazer ovo quente, se você curte - eca!)
E uma leiteirinha:
A cara da casa da vó, né?

5 comentários:

  1. a gente bem que podia ganhar patrocínio né? fazemos tanta propaganda gratuita e não ganhamos nem um vale desconto em troca rs

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Marina!! Tu não sabe o qto estou atrás desses conjuntinhos, que achado!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. gostei muito de seu blog...vi ele do começo ao fim...adorei seu posts...bjos

    ResponderExcluir
  4. No domingo deixei o marido com a criançada em casa por duas horinhas e fui passear na Tok Stok mais perto aqui de casa.
    Vi as tais canequinhas e tudo mais, mas achei bem caro. Como a minha memória é bem seletiva, se não eu piro, não me lembro quanto estavam, mas guardei a informação necessária: estão caras demais.

    Bem, não é difícil achá-las em mercadinhos mais populares por bem menos. E sim, elas são uma graça.

    Quanto aos adesivos de parede, é aquilo mesmo que eu disse: os maiores estão a R$30,00. Mas não vi nenhum de frases ou mesmo palavras soltas.
    Acho que fazer o seu próprio adesivo, nesse caso, é melhor.
    É uma pena que estou sem máquina fotográfica, pois comprei vários, inclusive pra dar de presente, mas não consigo mostrar por enquanto.

    Beijins

    ResponderExcluir
  5. Tem razão, Adriana. Mas a ideia era mais mostrar que era fofo e colocar o assunto em pauta do que fazer propaganda. Acho que as canecas são acessíveis, acho que são tipo uns 7 pila cada uma, mas o bulezinho e a leiteirinha são mesmo caros. Quem sabe se a Tok e Stok visse nosso blog e nos desse umas canequinhas pra sortear, né? Beijo, Marina.

    ResponderExcluir

E aí?