quarta-feira, 9 de junho de 2010

Semana dos namorados - Rapidinha 2

(por Marina)

Essa não é das mais simples, não, mas tem a vantagem de ser uma coisa que vai servir pra muuuuuitas vezes. Já vi em vários lugares mas - de novo - como nem todo mundo que vem aqui é blogueira profissa, vale lembrar. A ideia original parece ser do How About Orange.


No site eles usam uma tampa de copo de café, mas certeza que uma folha de acetato (transparência de retroprojetor, oi?) dá na mesmíssima.

Consiste basicamente no desenhe e corte. Ainda acho que a vantagem da transparência é que você pode imprimir nela, caso seja tão boa quanto eu no desenho à mão livre. Se você for a Maíra, consegue =)

Aliás, falando nela, dia desses ela fez um desenho no café do amado dela usando um palito de dentes. Conta aí, Maíra, como foi...

No How About Orange eles ainda dão uma dica de um site onde você pode comprar seus próprios estênceis (é isso?), mas é nos estrangeiros e é caro. Vale o clique pra você ter mais ideias.



Já pensou em cada vez que você servir um cafezinho (ou chocolate quente, ou leite com baunilha) pro seu amado (a) ele perceber que isso é uma declaração de amor?

2 comentários:

  1. Putz! achei muito bom isso! idéias geniais são assim: simples e com cara de "porque eu não pensei nisso antes"

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ihhh o desenho com o palito não fica tão bonitinho quanto esses, mas quebra um galho. É só colocar a canela (ou outro pó) na espuma do leite - pode usar um espumador oficial ou um mixer mesmo - e fazer o desenho que tem que ser bem simples, tipo um coração.
    Maíra

    ResponderExcluir

E aí?