sexta-feira, 11 de junho de 2010

Semana dos namorados - Se nada mais deu certo

(por Marina)

Ok, gente. Hoje é sexta-feira. Amanhã já é o dia dos namorados. Se não deu tempo de fazer nenhuma, mas nenhuma das ideias simplíssimas que eu dei pra essa semana, nem tudo está perdido. Passe na papelaria mais próxima, compre uma caixinha de clips de papel (com as pontas arredondadas, senão não dá) e se prepare para gastar sua criatividade com frases de amor. (Essa é a parte mais difícil desse projeto.)

O passo a passo tá aqui, mas como consistia em 3 fotos, resolvi reproduzir. Sem desculpas de "não deu pra clicar pra ver".

Primeiro você compra os clipes, depois faz isso. Dobra no meio.


Depois, prende na folha com o bilhetinho amável.

Depois, é só alegria. Fala sério, gente. Nível 0 de dificuldade, né? Sem desculpas. Feliz dia dos namorados pra todos vocês!

Um comentário:

  1. Marina querida, adorei essa idéia!!!... Sabe que eu já tinha visto os clipezinhos de coração e fiquei me perguntando como se fazia... Agora já sei!...rs... Aproveito pra dizer que amei todos os posts de Dia dos Namorados! Eu adoro comemorações, principalmente com o namorido!...rs...rs...Mil bjkas pra vc!

    ResponderExcluir

E aí?