domingo, 6 de junho de 2010

Closet - depois

(por Marina)

Tava devendo um post sobre meu closet, né? Já faz um tempinho que ele chegou, mas faz 2 semanas que a minha vida tá uma loucura, então... Aliás, faz 2 semanas que ele chegou =)
Minha máquina é chata e o par de pilhas que mora nela é mais chato ainda, então não consegui tirar uma foto com a vovó dentro do closet. Que peninha...

Bom, vou mostrar as fotos, e aí vocês veem se gostam ou não!


Por razões óbvias, não vou mostrar fotos dele com as roupas já.
Ele não tem nenhuma modernice, nem nenhuma coisa como as dos closets que a gente vê nos sites, e é isso que me encanta nele: totalmente feito com o mínimo de material possível, com a cor mais simples possível, e eu achei que ficou lindo.
E o que vocês acharam?

3 comentários:

  1. Marina, estou navegando direto na net buscando idéias de closet que não custem caro e acabei entrando no teu blog.
    Gostei do seu closet!Tenho umas perguntinhas básicas:
    ele é aberto?Sem portas nos armários? qual material foi utilizado? Depois de um ano valeu o investimento? que dicas vc daria para quem vai meter a cara e com pouco $$ fazer um closet.E ainda tem o maridão diz que sim mas é meio do contra.
    Mas já decidi e vou fazer!
    Cecília natal/RN
    cecimpm_rn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

E aí?