sexta-feira, 18 de junho de 2010

Projeto relâmpago

(por Marina)

Como tô na vibe (credo!) do quarto, e como me apaixonei pelo site Remodelaholic, quis compartilhar com vocês essa customização facílima de um abajour sem gracildo. Acho que a customização pode ser maior caso o abajour seja mais feio, tipo, você pode pintar a base dele, sei lá. Esse já era bem bonitinho.

Acompanhe.
Antes:


E depois:

Detalhe:
Lindinho, né?
Mas o site não explica como fazer as flores, só diz que foram feitas com tecido e coladas. Eu achei legal e tudo, mas já vi flores melhores feitas com materiais reciclados. Querem ver?

Fala sério, bem mais bonitas, né?
Do Ateliê do Lixo.

Um comentário:

  1. Olá meninas, tudo bem com vocês? Conheci o blog de vcs hoje e estou adorando. Vendo este poster, especialmente esse último abajour, gostaria que vcs dessem uma olhada num quadro que fiz com flores recicladas (de filtro de papel). Façam-me uma visita lá no blog(temqueterarte.blogspot.com/search/label/Quadros) e vejam, depois me diz o que acharam.
    Bjs

    ResponderExcluir

E aí?