quarta-feira, 9 de junho de 2010

Semana dos namorados - Parte III

(por Marina)

Tá chegando o dia, né? Pra continuar numa semana de fofuras apaixonadas, mais uma imagem inspiradora. (Essa frase é muito blog de decoração, né?)

Não digo que isso é lá muito fácil de fazer, mas serve pra dar uma ideia de uma coisa bonita, simples, e que ainda dá tempo de você fazer
.
Ainda mais porque nem sempre a gente tem cadeiras lindas assim nem cubos (oi?) como aqueles ali. A ideia e as fotos tirei do Design Sponge. Lá tem mais fotos dos detalhes da garland (o nome desse varal decorativo - nossa, reduzi a nada o enfeite agora). Vou colocar só mais uma, porque é fofa demais.


Se quiserem fazer igual, deem uma passada lá. Aliás, se alguém não conhece esse blog, sempre vale dar uma passada lá, clicar em DIY e ter ideias do que fazer de lindo nos finais de semana de chuva da vida.

Um comentário:

  1. Oi Marina! Ó eu de novo!...rs... Mais idéias lindas pros nossos amados...rs... Amo imagens e amo idéias. Essa do varal tá demais! Acho que vou fazer por aqui. Uma vez eu fiz uns fios coloridos com corações colados e espalhei pela sala. Parecia que tava chovendo corações...rs... O maridão adorou! Pena que não tirei fotos... Ah, também quero fazer pros meus pais e meu irmão os vasinhos de sobremesa. Depois trocamos as impressões...rs... Mil bjkas pra vc!

    ResponderExcluir

E aí?