segunda-feira, 7 de junho de 2010

Semana dos namorados

(por Marina)

Gente, cês sabem. Sábado é dia dos namorados. E tão pra nascer meninas mais apaixonadas por nossos maridos, por fofurices e por decoração da casa que eu e a Maíra. Então, nada mais justo que encher vocês de sugestões de coisas fofas pra espalhar pela casa e que - claro!!! - sejam fáceis de fazer.

As ideias de hoje retirei do genialíssimo Color me Katie (fotolog aqui)- a melhor amiga minha e da Maíra desde que a gente a descobriu, hehehe...


Um desenho animado daqueles que a gente fazia quando era criança...


Um móbile simplíssimo (eu chuto que o da Katie foi feito com papel de revista, porque tudo ela sempre faz com papel, mas com um tecido firminho acho que daria também!)



Uma saladinha com legumes cortados em formato de coração (que fofura, gente, fala sério!). Se não tiver a tigela em formato de coração e for tão azarada quanto eu que nunca acho isso em lojas de R$ 1,99, servir direto no prato não faz feio, não...

Ou então recorte muitos corações em papel e cole pela parede. Essa é a Katie.


Agora se você não tem namorado/marido/ficante/amor da vida, não custa nada espalhar um pouco de amor pela cidade onde você mora, né? You only get what you give!

Um comentário:

  1. Nossa Marina, super legal o post! Adorei! Vou aproveitar pra visitar a sua amiga Katie e vou usar a idéia dos corações espalhados pela casa pro meu namorido, meu maridão amado que é meu namorado também, graças a Deus...rs... Mil bjkas, querida! Mahrian.

    ResponderExcluir

E aí?