sábado, 12 de junho de 2010

Comprei um criado-mudo

(por Marina)

Tá, o carinha da loja disse que era um aparador. É mesmo um aparador. Mas vai servir como criado-mudo.
Ele é de MDF (oh, paixão) e eu ainda não pintei o pobre. Comprei hoje! Ele vinha com dois puxadores de flor que eu amei. Mas marido disse "ah, não" e eu não quis exigir, também, coitado. Já tem um quarto lilás... Pobre.
Enfim, ele tá sem puxadores, sem pintura e isso é absolutamente a coisa mais legal, porque ele vai poder ficar do jeito que eu quiser. Como não tenho photoshop, não sou capaz de pintar de mentirinha ou fazer uma simulação de como ele ficará enfeitadinho. Então esse é ele, nu e cru.

(Cêis perdoam a foto ruim? Tirei de noite, máquina ruim...)
Logo logo ele estará pintado, com puxadores e eu o postarei de novo. Ainda não sei como compor o cantinho, mas duas coisas que vi recentemente me inspiraram.

A primeira foi num blog que é superrecomendável, o Casa Montada. A dona dele, a Rafaela Fajardo, faz composições no Photoshop que eu não tenho. E sugeriu isso pra uma leitora:

(foto do Casa Montada)
O quarto da leitora já era lindo, mas ela sugeriu essa luminária de gaiola. Linda demais, a cara do meu quarto, muito fazível (eu sei que é factível ou, ainda, fável, mas acho feio) e tudo de bom. Só que eu não tenho como pendurar uma coisa porque não sei como fazer isso.

Quer dizer, não tinha, não sabia. Até ver o quarto da Eva, do blog As peripécias da Eva (mas que tá no blog A casa que a minha vó queria,nesse post, porque ela foi convidada). A história é uma injeção de ânimo pra você que vive com as desculpas não tenho tempo/ não tenho dinheiro). A Eva colocou uma luminária pendurada. (a foto também veio do A casa que a minha vó queria).

Ela conta no post que a luminária pendurada que cê tá vendo aí sai do chão,e ela trouxe o fio pra decoração. Eu demorei pra entender, mas o fio da luminária é o raminho de folhas ali atrás. Isso foi o pontapé que faltava pra eu ter uma dessa também.

Prometo que, assim que ficar tudo bonito, eu posto de novo aqui. É que não sei controlar a ansiedade hihihi.


Um comentário:

  1. assim como vcs, adoramos reciclar e dar uma nova roupagem para móveis e outros achados ! Estamos curiosas para ver o resultado final do criado-mudo...Boa Sorte !

    ResponderExcluir

E aí?