quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rapidinho

Hoje quero postar rapidinho porque a Maíra prometeu uma postagem. Não sei se ela vai cumprir, porque vai viajar hoje...
É que eu queria falar duas coisas: a primeira é que, em geral, mandamos mensagens de boas-vindas às nossas seguidoras, mas nos últimos dias não tem funcionado. Então, sejam bem vindas (ai, não sei mais escrever depois da reforma...) e esperamos sempre ter assuntos pertinentes pra colocar aqui. E também queremos agradecer toda a interação que estamos tendo com vocês, e recebendo dicas e comentários muito importantes... Obrigada! Nosso blog é tão novinho mas já temos amigas por aqui!
A segunda coisa é que eu vou colocar, de metida mesmo (nem perguntei pra Maíra) uma enquete ali no cantinho, só pra ter uma ideia do que pensa o nosso público. Cês respondem?Obrigada.

2 comentários:

  1. Então, tô começando a achar que essa menina, a Maíra, é sua amiga imaginária ahahahahahahaha

    Ai, Marina, desculpa, não resisti em fazer a brincadeira.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe tive que rir. Não se preocupa não, brinca à vontade que eu sou uma criança. Mas, veja só, uma vez me falavam que a minha irmã era imaginária, de tanto que eu falava nela e ela nunca aparecia. Mas a Maíra é de verdade, sim, uma vez fez até pão de queijo pra mim porque eu tava com vontade =)

    ResponderExcluir

E aí?