segunda-feira, 7 de junho de 2010

Semana dos namorados - Rapidinha

(por Marina)

Se eu soubesse que tinha tanta ideia legal na internet, teria feito uma seção "Ano dos namorados". Bom, sempre se pode começar, né?

Essa ideia talvez seja a mais simples de todas, se você for um colecionador de brinquedos velhos faltando pedaços. (Vou amanhã mesmo fuçar no paiol da minha sogra naquela caixa onde se lê "Brinquedos Velhos". Pre-ci-so de uma dessa.)

Trata-se de uma moldurinha - que pode ficar maior a depender do material que você tiver.
Pegue as pecinhas - que, olha que genial, podem ser de diferentes quebra-cabeças que você já não pode mais montar - e pinte todas de vermelhinho. Ou de verde e amarelo se, ao invés de dia dos namorados, você quiser comemorar a copa. Ou pinta da cor que você quiser. Ou escreva dentro das pecinhas algo como "você me completa" (brega demais?). Sei lá. Invente, tente, faça uma moldurinha diferente. Depois, cole uma pecinha na outra - tentando sobrepor o mínimo possível pra não descaracterizar.

Já imaginou a fofurice disso daí com uma fotinho de vocês dois dentro? Ohmmm. Se você tiver uma fitinha, um viés, um pedacinho de tecido bonito e uma maçaneta ou puxador ou prego fincado na parede especialmente para isso - porque não? - você pode modificar o projeto e fazer uma guirlanda.
Esdrúxulo de simples. Nem sei porque descrevi como fazer... A imagem é auto-explicativa.
Achei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?