segunda-feira, 21 de junho de 2010

Plantas

(Por Maíra)

Plantas

Em quase todos os sites e blogs de decoração o pessoal diz que plantas em casa são importantes.
Eu adoro!
Tenho vasos de todos os tamanhos.
A rafis no canto da sala


O dinheiro em penca pendurado

Deixa eu dar uma dica, nosso vaso começou a murchar, vários galhos secaram, achei que ele não sobreviveria, mas eis que um tempo na garagem e galhos secos retirados a planta voltou com tudo. Os pedacinhos que se soltam dela podem ser replantados em outros vasos que eles pegam bem fácil.

Também temos outros vasos, flores, cactos, folhagens, ...

Nesse vasinho do cacto colei uns retalhos de tecido


Mas olhem que coisa mais linda esse aqui:


Sim, são nano-plantas. São vasinhos minúsculos com cactos e suculentas. Esses foram comprados na feirinha do Largo da Ordem em Curitiba.
Não são uma gracinha?
Ah! ainda tem as plantas de fora, mas essas deixa para um outro post...

3 comentários:

  1. Oi, Maíra, é um prazer finalmente conhecê-la!
    Muito lindas as suas plantinhas...casa com vida é outra coisa!
    Estou até quase acreditando que você não é o alter-ego da Marina ehehehehehehehe

    Beijos

    Dri, do "Coisas que eu amo..."

    ResponderExcluir
  2. amei as plantas...tbém gosto muito de plantas...as plantas da um charne total nos hambientes...vc não acha?
    ana

    ResponderExcluir
  3. Olá,boa tarde! Estive em Curitiba e comprei desses mini vasos. Você teria o contato deles? Gostaria muito de comprar mais, e lembro de terem comunicado que havia um site...

    Obrigada,

    Lourdes

    ResponderExcluir

E aí?