sexta-feira, 25 de junho de 2010

Teto fabuloso

Vi no Design sponge mais um daqueles maravilhosos antes e depois que eles postam. Esse era de um quarto horrendo que virou fabuloso com menos de $100 dólares. Claro que, assim, ela gastou $8 com as prateleiras - aqui no Brasil, você compra prateleiraS por R$16,00? Not. Enfim, o que eu quero destacar é a ideia do teto desse quarto. Que é genial, mas que eles não contam como fazer.

Dizem apenas que são lençóis grampeados. E aí você me diz: "Lençóis grampeados?" E eu te digo: "Também num entendi não". Mas me pareceu simples e factível e me deu uma baita vontade. Espia de novo:Nem quero mencionar o resto dos detalhes, porque isso tá tudo lá no Design Sponge. As fotos eu tirei do site da moça que fez a transformação, a Melissa. Agora me diz, não é uma graça? Não é lindo e romântico? Isso porque vocês não viram o "antes" do quarto... Espia lá no Design Sponge...
Fique com o "depois".
E vamos correndo medir o teto do nosso quarto pra implementar? Tô a fim... Bem a fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?